Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

The Imaginarium of Doctor Parnassus - O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus









O Doutor Parnassus (Christopher Plummer) , e o seu espectáculo itinerante , percorrem as ruas de Londres oferecendo aos espectadores mais do que simples entretenimento : prometem uma viagem aos seus sonhos .

Composto por Valentina (Lily Cole) , a filha de Parnassus farta da vida de nómada , Anton (Andrew Garfield) , o ingénuo rapaz apaixonado desde sempre por Valentina , e o anão Percy (Verne Troyer) , a consciência de Parnassus , o espectáculo já conheceu melhores dias , quando as pessoas ainda acreditavam na fantasia .

Mas Parnassus esconde um segredo : há mil anos ganhara uma aposta com o Diabo , Mr. Nick (Tom Waits) , que lhe valeu a imortalidade . Mas quando conhece o amor da sua vida , troca a imortalidade por juventude , e Mr. Nick reclama ainda a vida do seu primogénito , quando este atinja os 16 anos .

Valentina está à beira dessa data , e num ato de desespero Parnassus tenta outra aposta : se conseguir atrair ao seu mundo cinco almas antes de Mr. Nick , não perde Valentina . Ao resgatarem um dia o misterioso Tony (Heath Ledger) , pendente de uma ponte como se tivesse sido enforcado , o número depressa ganha nova vida às suas mãos , simultaneamente encantador e manipulador , e o Dr. Parnassus parece ter uma hipótese .

Mas Tony tem os seus próprios fantasmas , ao mesmo tempo que cativa a jovem irrequieta , sem saber ...

Nota : com direção do genial Terry Gilliam , apesar do roteiro um pouco confuso , " não se assuste se o universo surreal e espetacular criado por Terry , encontrar fronteiras com tabus que assolam o cotidiano de todos " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 948 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Fantasia/Mistério
Ano : 2009


Download


Sherlock Holmes / Pedido









Sherlock Holmes (Robert Downey Jr) , ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios . Com a ajuda do Dr. John Watson (Jude Law) , seu leal aliado , o renomado “ detetive conselheiro ” , é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe , seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação , em suas notáveis habilidades dedutivas , ou pela força de seus punhos .

Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres , uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes , exatamente o desafio que ele está procurando . Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais , Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima , e acabam descobrindo o assassino : o impenitente Lorde Blackwood (Mark Strong) .

À medida que a data de seu enforcamento se aproxima , Blackwood , que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas , alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim , e que na verdade , a execução está prevista nos planos de Blackwood . E quando , depois de todas as indicações , Blackwood cumpre a promessa , sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres , e confunde a Scotland Yard . No entanto , para Sherlock Holmes , " o jogo está apenas começando " ...

Nota : com direção do excelente Guy Ritchie , " atuação soberba de Robert Downey Jr " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 466 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Mistério/Thriller
Ano : 2009


Download



Powered By Blogger