Pages

sábado, 11 de maio de 2013

Jason and the Argonauts - Jasão e o Velo de Ouro - Jasão e os Argonautas
















Na Grécia antiga , Jasão (Todd Armstrong) , no intuito de retomar o trono do reino de Tessália , roubado pelo usurpador Pélias (Douglas Wilmer) , que lhe é devido por nascimento , parte em busca do " Velo de Ouro " , o símbolo de que os deuses não abandonaram a cidade .

Assim , ele parte em busca de uma equipe corajosa o suficiente para acompanhá-lo em sua missão , se utilizando de jogos olímpicos para recrutá-la .

Durante a viagem , enfrentam muitos perigos , como o Titã Talos , uma gigantesca estátua de bronze que os ataca na Ilha do Bronze , salvam o cego Fineu (Patrick Troughton) , da tortura das Harpias , mulheres-pássaros que roubam sua comida todos os dias , encontram o deus Netuno , que os salva de um destino terrível , resgatam a sacerdotisa Medeia (Nancy Kovack) , de um naufrágio , entre muitas outras aventuras .

Quanto mais Jasão se aproxima da conquista do Velo de Ouro , mais os perigos aumentam .

Curisidades : em abril de 2004 , a revista inglesa Empire elegeu o " Gigante Talos " do filme " Jason and the Argonauts - Jasão e os Argonautas " , foi eleito como o segundo melhor monstro cinematográfico de todos os tempos , atrás apenas de " King Kong " .

Ray Harryhausen considera este o seu melhor filme .

Seus filmes anteriores normalmente eram exibidos em sessões duplas em cinemas classe " B " .

A Columbia Pictures conseguiu agendar este filme como único em cinemas classe " A " nos EUA .

Créditos : Sparrow (Obra) , Camaroon Rod (Legenda) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 478 MB
Idioma : Português (trechos em inglês)
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Fantasia
Ano : 1963




Nenhum comentário:


Powered By Blogger