Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Habemus Papam - We Have a Pope / by Bolinha



























O novo papa eleito (Michel Piccoli) , sofre um ataque de pânico no momento em que deveria aparecer na varanda da Praça de São Pedro para saudar os fiéis , que esperaram pacientemente o veredicto do conclave .

Os seus conselheiros , incapazes de o convencer de que ele é o homem certo para o cargo , procuram a ajuda de um conhecido psicanalista ateísta (Nanni Moretti) .

Mas o medo da responsabilidade , que a confiança que lhe foi depositada representa é algo que só ele mesmo poderá enfrentar .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 698/682 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2011


Download 1
Download 2


As Sete Vampiras - The Seven Vampires



























Rio de Janeiro , meados do século XX , o botânico Fred Rossi (Ariel Coelho) é atacado por uma planta carnívora , vinda da África .

Silvia Rossi (Nicole Puzzi) , sua amada esposa , ao tentar salvá-lo é mordida pela planta e transformada em uma espécie de vampiro .

Após o acontecido , Silvia é convidada por Rogério (John Herbert) , um amigo dela , para se mudar para Petrópolis , para ajudá-lo à administrar uma casa noturna que está próxima da falência .

Silvia elabora um show chamado " As Sete Vampiras " , que é um misto de terror e erotismo .

O show se torna um sucesso , a clientela aumenta na boate , e paralelamente , várias mortes começam à acontecer .

Pacheco (Colé Santana) , um atrapalhado auxiliar de delegacia , que se faz passar por detetive da homicídio , começa à investigar o caso .

Quando Rogério morre ao ser atacado por um vampiro , a amante dele , Ivete (Simone Carvalho) , contrata Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia) , um desajeitado detetive particular .

Ele , com sua secretária Maria (Andréa Beltrão) , conduz a investigação , mas quando sua cliente é morta a situação fica bem complicada ...

Nota : dirigido e escrito por Ivan Cardoso , que assim como em " O Segredo da Múmia " , 1983 , soube mesclar um bom roteiro , com doses de erotismo inseridos ao terror e comédia , ao excelente elenco formado ...

Contando ainda com a música tema , " As Sete Vampiras " (Leo Jaime / João Penca e Seus Miquinhos Amestrados) , fator determinante para que a obra transformar-se em um Cult Movie .

Vale o registro , para o elenco estrelar completo : Andréa Beltrão , Dedina Bernardeli , Tania Boscoli , Simone Carvalho , Ariel Coelho , Ivon Cury , Danielle Daumerie , Felipe Falcão , Wilson Grey , John Herbert , Leo Jaime , Zezé Macedo , Nuno Leal Maia , Susana Matos , Carlos Mossy , Bene Nunes , Colé Santana , Lucélia Santos , Alvamar Taddei , Dede Santana , Tião Macalé e Pedro Cardoso .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 508 MB
Idioma : Português
Formato : Rmvb (TV-Rip / Bom)
Gênero : Comédia/Horror
Ano : 1987


Download


The Notorious Bettie Page - The Last Days of Bettie Page - The Ballad of Bettie Page - Bettie Page / by Bolinha



























Símbolo sexual dos anos 50 , a pin-up Bettie Page (Gretchen Mol) , chocou a população da época ao se deixar fotografar em poses sensuais , em trajes sado-masoquistas .

Em uma sociedade recatada , a " pornografia " apresentada daquela forma era vista como uma ameaça , e chegou à ser investigada pelo governo .

Bettie , às portas do tribunal , relembra todos os fatores que à levaram ao estrelato , em uma carreira que poucas ousariam ter.

Sem malícia , a garota sempre usou o erotismo para chamar a atenção , mesmo quando vivia em uma rígida família religiosa da cidade de Nashville .

Casando-se cedo , Page se desiludiu no amor , ao perceber no seu marido um homem frio e violento .

As ilusões acabariam quando , já separada , ela sofre um estupro coletivo .

Mas Bettie parte rumo à Nova Iorque , buscando uma carreira de atriz .

Enquanto estuda , a jovem ganha a vida fazendo fotos como pin-up , mas ela custa à perceber o que sua ingenuidade representa para os homens americanos .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 542/502 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 2005


Download 1
Download 2



Powered By Blogger