Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The River Wild - O Rio Selvagem / Dublagem Clássica



























Gail Hartman (Meryl Streep) , uma ex-guia de turismo , resolve fazer uma descida de bote pelas corredeiras de um rio , como presente de aniversário para o filho e como forma de salvar seu casamento .

Suas habilidades e coragem , brevemente serão testados quando três misteriosos estranhos , ameaçam transformar as férias da família num inferno .

Nota : nos anos 90 , Curtis Hanson deixou claro o seu talento para o thriller .

Em " The River Wild - O Rio Selvagem " , ele reuniu : Meryl Streep , uma das poucas atrizes da história do cinema , capaz de ser odiada e amada , arrancar uma lágrima e um sorriso , ser megera à singela , em uma mesma cena ...

À Kevin Bacon , o outrora membro da trupe com ideais de liberdade , " Footloose " , aqui um psicopata frio , cruel , mas de fala descontraída e personalidade cordial ...

Juntamente a um cenário de natureza bela , viva e voraz , repleto de montanhas , corredeiras , e com a morta à espreita .

Esta é uma vibrante e terrível viagem , " Rolling Stone Magazine " , que explode em ação , suspense e inesquecível história .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 939 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Crime/Thriller
Ano : 1994


Download


A Falecida

















Zulmira (Fernanda Montenegro) é uma mulher obcecada pela ideia da morte , e assim ter um enterro de luxo para compensar a sua vida simples e miserável , num suburbio do Rio de Janeiro .

Ao saber que tem uma boa saúde , fica totalmente abalada , e por fim acaba contraindo uma tuberculose .

Como último pedido , pede ao marido desempregado um grande e luxososo enterro .

Para isso , precisa pedir dinheiro do homem mais rico do bairro , Guimarães (Paulo Gracindo) .

O homem não aceita pagar o funeral , e acaba contando que teve um caso com " a falecida " , isso sem saber que o sujeito com que esta falando é o viuvo ...

O marido , então enfurecido , passa à chantagiar Guimarães .

Nota : dirigido por Leon Hirszman (Eles Não Usam Black-Tie) , baseado na obra homônima de Nelson Rodrigues , roteiro de Leon Hirszman e do documentarista Eduardo Coutinho .

Primeiro papel no cinema de Fernanda Montenegro , que expõe a alienação da mulher , que idealiza a própria morte , como redenção para o seu vazio existencial .

Premiações : Melhor Atriz (Fernanda Montenegro) Premio Governador do Estado de São Paulo , 1965 / Melhor Filme , Melhor Diretor (Leon Hirszman) , Melhor Ator (Paulo Gracindo) , e Melhor Argrumento (Nelson Rodrigues) , no Segundo Festival de Cinema de Teresópolis , 1965 / Premio Gaivota de Ouro , no Festival Internacional do Filme do Rio de Janeiro , 1965 / Melhor Atriz (Fernanda Montenegro) , Primeira Semana do Cinema Brasileiro / Quinto Lugar no Prêmio Governador do Estado de Guanabara , comissão de Auxilio à Industria Cinematográfica do Rio de Janeiro , 1965 .

Curiosidade : José Wilker faz sua estreia no cinema numa pequena ponta , em que não foi creditada .

Leia aqui , um parecer do governo na época , e uma opinião sobre o mesmo , referindo-se a obra , by Marco Tomazzoni .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1965


Download



Powered By Blogger