Pages

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Flaming Star - Black Heart - Estrela de Fogo








Os anos seguintes ao término da Guerra Civil americana fez com que o oeste fosse palco do convívio de duas culturas distintas , representadas pelo homem branco e pelos indígenas .

Neste ambiente vive Pacer Burton (Elvis Presley) , filho do rancheiro branco Sam Burton (John McIntire) , e de Neddy (Dolores del Rio) , que pertence à tribo Kiowa . 

Quando o confronto entre os colonizadores e os nativos tem início , Pacer se vê envolvido pela violência gerada , apesar de tentar promover a paz entre os lados conflitantes ...

Nota : faroeste dirigido por Don Siegel , estrelado por Elvis Presley , é considerado um dos melhores momentos de sua carreira cinematográfica . 

Muitos afirmam , que Elvis mostrou enfaticamente neste filme , que ele só necessitava de material de qualidade , para que ele mostrasse o seu talento como ator .

Este filme foi baseado no livro " Flaming Lance " (1958) , de Clair Huffaker

Este faroeste tem a participação da atriz Barbara Eden , que anos mais tarde ficaria conhecida pelo seriado " Jeannie é um Gênio "

Nesse longa metragem Elvis só interpreta uma canção em todo o filme , chamada " A Cane And a High Starched Collar " , aliás , as outras canções gravadas , não foram reunidas e lançadas em um álbum , foram lançadas posteriormente em coletâneas .

O nome do filme era para ser " Black Star " , inclusive , foi gravada uma canção de mesmo nome , entretanto , os produtores do filme resolveram mudar o título e gravar uma nova canção com outro nome .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 884 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Western
Ano : 1960





Powered By Blogger