Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Anche Gli Angeli Mangiano Fagioli - También Los Ángeles Comen Judías - Les Anges Mangent Aussi des Fayots - Even Angels Eat Beans - Os Anjos Também Comem Feijão








Sonny (Giuliano Gemma) , o zelador de uma academia de luta japonesa , e Charlie (Bud Spencer) , um homem que leva uma vida apertada como lutador , são grandes amigos .

Sonny é um sonhador e toda ocasião é apropriada para criar um mundo de fantasia , que ele transpõe para sua vida real , como da vez em que achou ser capaz de assassinar o chefe de uma gangue .

Charlie tambem se envolve nessa situação , mas como não são muito bons como gângsteres , acabam apenas coletando dinheiro de pobres vendedors italianos .

Sonny e Charlie são tão inocentes que acabam emprestando dinheiro às próprias vítimas .

Sonny está relutante em voltar para a realidade , pois acredita ser um cara durão , mas quando ele e seu amigo inseparável receberam a missão de matar um figurão que vem incomodando seu chefe , eles precisam encontrar uma maneira de escapar da situação antes que seja tarde demais...

Nota : clássica da comédia de ação italiana , escrito e dirigido por Enzo BarboniE.B. Clucher) , e estrelado por Giuliano Gemma e Bud Spencer .

Foi premiado com o Golden Screen Award , em 1974 . 

O filme produziu uma sequência , " Anche Gli Angeli Tirano di Destro - Charleston " (1974) , ainda dirigido por Enzo Barboni , mas Spencer se recusou à reprisar seu papel , e foi substituído por Ricky Bruch .

Produção : o filme foi originalmente planejado para lendária dupla " Bud Spencer e Terence Hill " , mas Hill abandonou o projeto porque estava preocupado com a exposição excessiva .

A Fotografia principal ocorreu em Nova York e Roma

A Trilha Sonora foi composta por Guido e Maurizio De Angelis , e produziu um sucesso menor com o single " Angel and Beans " , realizado pela dupla pop americana e italiana , Kathy & Gulliver .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 950 MB
Idioma : Italiano (Dublagem Russa)
Legenda : Português 
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Crime
Ano : 1973




Nenhum comentário:


Powered By Blogger